Carro roubado em Rio das Ostras há quatro anos é recuperado em São João da Barra | Rio das Ostras Jornal

Carro roubado em Rio das Ostras há quatro anos é recuperado em São João da Barra

 Durante a vistoria, a equipe da PRF constatou que as placas eram
 clonadas e o carro roubado. Foto Divulgação
Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), suspeito de receptação, após tentar fugir de uma blitz na BR-356, em São João da Barra, na tarde de terça-feira (28/02). Ele estava com um carro roubado há mais de quatro anos.
Policiais do Grupo Tático da 8ª Delegacia abordavam veículos na altura do km 170, quando perceberam que um carro havia retornado ao ver a blitz. Os agentes da PRF seguiram atrás do suspeito e conseguiram abordá-lo na Estrada do Bairro de Fátima, na localidade de Degredo. O motorista, de 56 anos, apresentou aos policiais uma cópia do documento do veículo. Entretanto, os dados contidos eram falsos.

Durante a vistoria, a equipe da PRF constatou que as placas eram clonadas e o carro roubado. Havia um registro de roubo em dezembro de 2012. O crime teria ocorrido na região de Rio das Ostras. A ocorrência foi encaminhada para a 145ª DP de SJB.
Ururaru
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE