Carnaval em Friburgo teve 24 registros de crimes e acidentes

Os registros foram feitos na 151ª Delegacia de Polícia. 
Foto Divulgação
Tentativa de homicídio, roubo e sequestro estão entre os casos mais graves.
Vinte e quatro ocorrências foram registradas no período de Carnaval em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, entre acidentes de trânsito (nove casos), casos de agressões (cinco) e flagrantes de tráfico de droga (três casos), sendo dois no distrito de Lumiar. O balanço foi divulgado pelo comando da Polícia Militar (PM) nesta terça-feira (28).
Dentre os casos mais graves está uma tentativa de homicídio, um roubo e um caso classificado como sequestro. Seis suspeitos tentarem extorquir turistas. Segundo a Polícia Civil, o grupo rendeu três turistas de São Gonçalo e percorreu vários pontos da cidade na tentativa de sacar R$ 400. Os homens foram levados para um presídio no Rio de Janeiro.
No ano passado, a PM atendeu a 16 ocorrências no mesmo período. Acidentes de trânsito e tráfico de drogas foram os casos mais frequentes em 2016. Os registros foram feitos na 151ª Delegacia de Polícia. De acordo com a PM, o balanço não inclui as ocorrências registradas apenas na DP.
Confira as ocorrências

2017

Homícidio - 0
Tentativa de Homicídio - 1
Roubo - 1
Furto - 3
Agressão - 5
Acidente de trânsito com vítima - 9
Posse e uso - 1
Tráfico - 3

2016
Homícidio - 0
Tentativa de Homicídio - 0
Roubo - 0
Furto - 3
Agressão - 5
Acidente de trânsito com vítima - 3
Posse e uso - 2
Tráfico - 3

Do G1 Região Serrana
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE