Assaltantes de taxista riostrense são presos em Nova Iguaçu, RJ

De acordo com a Polícia Militar, um dos elementos é morador de 
Rio das Ostras, já os outros dois comparsas são moradores de Nova Iguaçu.
(Fotos: Divulgação PM / WathsApp Rio das Ostras Jornal)
Táxi roubado na terça-feira foi achado na quinta (11) no Jardim Esplanada.

Três assaltantes suspeitos de assaltar um taxista em Rio das Ostras foram presos na noite da última quinta-feira (11), no bairro Jardim Esplanada, em Nova Iguaçu, região metropolitana do Rio.

Policiais Militares, que estavam em patrulhamento próximo ao bairro Jardim Esplanada, foram alertados da presença dos assaltantes pelo local, então os policiais armaram a “tocaia” quando avistaram os suspeitos e prenderam o trio em flagrante, que não ofereceram resistência.

De acordo com a Polícia Militar, um dos elementos é morador de Rio das Ostras, já os outros dois comparsas são moradores de Nova Iguaçu. Ainda, na 51ª DP, os elementos foram reconhecidos pela vítima como os autores do assalto.

As imagens de câmeras de monitoramento, localizadas na rua onde foram flagrados os delinquentes, mostram a chegada dos elementos na madrugada, por volta de uma hora da manhã da quarta-feira (8). Já na quinta-feira (9), o táxi foi descaracterizado e fontes informaram que o veículo estava sendo utilizado pelos criminosos em outros assaltos pela Baixada Fluminense.

Entenda o caso

Um taxista foi assaltado por dois elementos na última terça-feira, dia 7, após solicitarem uma corrida para o bairro Vila Verde. Chegando próximo do Posto Shell, na Estrada Serramar, o motorista foi surpreendido pelos supostos passageiros, armados de revólveres, e o assaltaram levando o dinheiro do dia e o relógio, fugindo com o veículo logo em seguida.


O carro estava estacionado na Rua da Saudade, próximo do nº 14, na beira de um rio, no bairro Jardim Esplanada, em Nova Iguaçu, RJ. 

Assista o vídeo

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE