Artesãos se reúnem em Rio das Ostras para conhecer projeto de desenvolvimento local | Rio das Ostras Jornal

Artesãos se reúnem em Rio das Ostras para conhecer projeto de desenvolvimento local

Durante o Encontro, os artesãos conheceram o DLS Ostras e seu
desenvolvimento. Em seguida, identificaram as demandas de cada
 associação e do segmento de artesanato. Fotos: Divulgação
Ação visa incrementar a economia do município em tempos de crise

Representantes de Associações de Artesanato de Rio das Ostras se reuniram na tarde desta terça, 7, no auditório da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, para conhecer o projeto Desenvolvimento Local para Sustentabilidade – DLS Ostras.

A ação, que começou a ser realizado este ano pela Prefeitura, visa contribuir para o aquecimento econômico do Município por meio de um Plano de Metas, desenvolvido por demandas levantadas pelo empresariado local.

Durante o Encontro, os artesãos conheceram o DLS Ostras e seu desenvolvimento. Em seguida, identificaram as demandas de cada associação e do segmento de artesanato.

“Estamos enfrentando uma crise local sem precedentes que culminou no Estado de Calamidade Financeira no Município. Uma forma de superar este momento e solidificar a economia local seria a criação de meios e modos de participação da sociedade junto com a Administração Municipal, desenvolvendo ações objetivas, que permitam a solidificação dos empreendimentos, do trabalho e da renda”, declarou Sergio Azevedo, diretor de Indústria e Comércio.


AÇÕES – Os próximos segmentos atendidos serão os de pizzarias e quiosques. Outras ações serão retomadas em Rio das Ostras, como os festivais de pão e de pizza e a criação de programas de empreendedorismo direcionada aos jovens.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE