Abrigo Municipal de Rio das Ostras recebe doações da Cruz Vermelha e RioCAP | Rio das Ostras Jornal

Abrigo Municipal de Rio das Ostras recebe doações da Cruz Vermelha e RioCAP

Vice-prefeito Zezinho Salvador e a sec. de Bem-Estar Social,
 Elizabeth Bousquet, com representantes da Cruz Vermelha.
Fotos: Allexandre Costa / Arte ROJO
Eletrodomésticos e mobiliários estão entre os itens que vão garantir mais conforto às crianças acolhidas

O Abrigo Municipal de Rio das Ostras, que acolhe atualmente 12 crianças e adolescentes, recebeu na quinta-feira, 23, doações de mobiliários, eletrodomésticos e eletrônicos graças a uma parceria da Cruz Vermelha Brasileira com o Título de Capitalização RioCAP. Entre os itens doados estão uma máquina de lavar roupa de 15 k, um notebook, uma impressora, uma TV de 40 polegadas, aparelhos de ar condicionado e armários, que serão usados para dar mais conforto aos menores abrigados.

Estiveram presentes na entrega das doações o vice-prefeito Zezinho Salvador; as secretárias de Gestão Pública, Márcia Almeida, e de Bem-Estar Social, Elizabeth Bousquet; assessor da presidência estadual da Cruz Vermelha Brasileira, Joaquim Dias Vargas, e presidente da Seção Rio das Ostras, Carlos Henrique Alves Silva, além de outros voluntários dessa associação filantrópica e de representantes do Título de Capitalização RioCAP.

“Acredito que o apoio e colaboração de associações e empresários são fundamentais para o melhor desenvolvimento do trabalho de Assistência Social da Prefeitura. Essas doações vão ajudar a tornar o Abrigo Municipal mais confortável para as crianças”, afirmou Elizabeth Bousquet.


Os itens doados foram cinco aparelhos de ar condicionado com instalação e manutenção por um ano; uma máquina de lavar roupas de 15 kg; cinco armários para quarto; um notebook; uma impressora; uma TV de 40 polegadas; duas sanduicheiras e10 cortinas.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE