Tentativa de assalto a restaurante deixa um morto em Rio das Ostras | Rio das Ostras Jornal

Tentativa de assalto a restaurante deixa um morto em Rio das Ostras

A proprietária do restaurante foi morta na tentativa de assalto
 na madrugada por volta da 00h00.
Fotos: Divulgação Polícia Civil / Internet
Criminosos fugiram sem levar nada
Uma pessoa foi morta durante uma tentativa de assalto na madrugada da segunda-feira (13) em Rio das Ostras. Segundo a Polícia Civil, dois criminosos tentaram assaltar um restaurante, no bairro Cidade Praiana, mas fugiram após de atirar acidentalmente na proprietária do estabelecimento.
A proprietária do restaurante foi morta na tentativa de assalto na madrugada por volta da 00h00. De acordo com informações de Juliana Rattes, delegada titular da 128ª Delegacia de Polícia, um dos homens atirou acidentalmente em Walcidete Lima de Souza Santos, os criminosos fugiram do local sem levar nada. Ainda a Polícia Civil, a vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e vejo a óbito.
A polícia também informou que nenhuma câmera de segurança do estabelecimento estava funcionando no momento da ação criminosa. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Macaé, para perícia. O caso aconteceu na conhecida Rua Santa Catarina, ao lado do Campo de Futebol Society da Prefeitura. Ninguém foi preso.

A Drª Juliana Rattes esta convocando as testemunhas para prestarem depoimento, e elucidar o caso o mais rápido possível. Ainda a delegada, alerta que comerciantes que tenham câmeras pede que moradores e comerciantes que tenham câmeras de segurança, gravem e que funcionem, pois, a grande maioria dos casos são solucionados pelas imagens dos vídeos ajudando na identificação dos suspeitos.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE