Suspeitos atiram contra helicóptero da PRF no Arco Metropolitano, RJ | Rio das Ostras Jornal

Suspeitos atiram contra helicóptero da PRF no Arco Metropolitano, RJ

Tentativa de roubo de cargas causa tiroteio no
Arco Metropolitano (Foto: Divulgação / PRF) 
Pistas estão interditadas na altura de Japeri, na Baixada Fluminense. Um vigilante ficou ferido após confronto entre polícia e assaltantes durante uma tentativa de roubo de carga.
Uma tentativa de roubo de carga, por volta das 10h desta sexta-feira (17), fechou o Arco Metropolitano, no Rio de Janeiro. Suspeitos e policiais militares entraram em confronto e um vigilante que fazia a escolta da carga foi atingido e morreu.
A Polícia Rodoviária Federal foi chamada, dois helicópteros, foram para o local e de acordo com a PRF, os criminosos atiraram contra as aeronaves, mas não atingiram nenhuma delas.
As pistas ficaram totalmente fechadas na altura de Japeri, na Baixada Fluminense, por cerca de uma hora, na altura do km 94 e foram reabertas por volta das 12h20. Motoristas ficaram bastante assustados e se abrigaram ao lado dos carros. Houve uma perseguição aos assaltantes. O roubo foi evitado.
Mais cedo houve outro episódio de violência, na altura do km 84, perto de Saracuruna, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, agentes da PRF e da PM trocaram tiros e conseguiram evitar outro roubo de carga de cigarros.

Os helicópteros continuam sobrevoando a região, procurando os suspeitos, que conseguiram fugir após as trocas de tiros com os policiais. 
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE