Secretário de Saúde de Rio das Ostras pede demissão após 45 dias no cargo | Rio das Ostras Jornal

Secretário de Saúde de Rio das Ostras pede demissão após 45 dias no cargo

De acordo com a carta de demissão, Marcelino da Farmácia disse que
 o sonhado avanço para resolver os problemas da saúde parece estar muito
distante, e, que embora tenha se dedicado para alcançá-lo, não vê condições
de ultrapassar os obstáculos encontrados. Foto: Angel Morote / Reprodução
Pedido ainda não foi aceito, pois, o prefeito Carlos Augusto se encontra em congresso em SP.
Quarenta e cinco dias depois de tomar posse oficialmente, o Secretário de Saúde de Rio das Ostras, Marcelino Dias Borba, conhecido como “Marcelino da Farmácia”, pediu demissão do cargo na quarta-feira (15).  A exoneração ainda não foi  oficializada ao prefeito Carlos Augusto, porque ele se encontra em um congresso, em São Paulo.
De acordo com a carta de demissão, Marcelino da Farmácia disse que o avanço sonhado para resolver os problemas da saúde parece estar muito distante, embora tenha se dedicado para alcançá-lo. Ele disse que não vê condições de ultrapassar os obstáculos encontrados. Ainda explica que as conquistas na administração pública dependem de esforços, de compatibilidade de ideias e objetivos. E, para concluir, pede para o prefeito para que seja exonerado do cargo de Secretário de Saúde em caráter irrevogável.
Há informações de que o principal motivo da decisão de Marcelino foi a falta de pagamento dos funcionários da empresa de limpeza hospitalar Mississipi, que presta serviços gerais nas unidades da saúde.
Em nota, a prefeitura informou que o pagamento do mês de janeiro à empresa já está sendo providenciado. Quanto ao débito deixado pela gestão anterior, este será pago após a conclusão da auditoria do contrato e dos valores devidos. 
Caso seja concretizada a exoneração , Marcelino da Farmácia reassumirá o cargo de vereador na Câmara Municipal de Rio das Ostras, movimentando a bancada do PV para seu segundo mandato.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE