Rio das Ostras abre inscrições para cursos de especialização | Rio das Ostras Jornal

Rio das Ostras abre inscrições para cursos de especialização

O início das aulas está previsto para o mês de maio.
Fotos: Divulgação
Inscrições seguem até o dia primeiro de março e aulas serão ministradas na Zona Especial de Negócios (ZEN)

 Até o dia primeiro de março, o Município de Rio das Ostras está com inscrições abertas para dois cursos de especialização. O processo seletivo é para os cursos de Gestão em Administração Pública e Gestão Pública Municipal, que são promovidos pela Universidade Federal Fluminense – UFF Polo de Volta Redonda, em parceria com a Universidade Aberta do Brasil – UAB, através da Secretaria de Gestão Pública de Rio das Ostras. As inscrições podem ser feitas pelo site: http://www.cead.uff.br/?page_id=1942.  

O início das aulas está previsto para o mês de maio. As tutoriais presenciais serão realizadas no Polo UAB, que funciona no Centro de Qualificação Profissional, da Zona Especial de Negócios – ZEN de Rio das Ostras. De acordo com o coordenador do polo UAB no Município, Willian Ferreira da Rosa, são oferecidas 40 vagas para cada curso.


“Temos um total de 80 vagas e a expectativa é conseguirmos completar as turmas, além de poder oferecer a população cursos de qualidade e que atendam às demandas da região”, destaca William. 
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE