Justiça determina que ciclovia Tim Maia seja desinterditada somente após perícia | Rio das Ostras Jornal

Justiça determina que ciclovia Tim Maia seja desinterditada somente após perícia

Ciclovia desabou em abril no ano passado após ser atingida por uma forte onda, deixando dois mortos. Ação movida pelo MPRJ quer assegurar que o local não apresente riscos a seus usuários.
A ciclovia Tim Maia só poderá ser desinterditada após perícia realizada pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-RJ) ou pelo Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa em Engenharia (Coppe-UFRJ), sob pena de multa diária.
A ciclovia, que liga os bairros de São Conrado e Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, desabou em abril no ano passado após ser atingida por uma forte onda, deixando dois mortos. A ciclovia foi inaugurada no dia 17 de janeiro do mesmo ano e custou R$ 44 milhões.
O juiz Eduardo Antônio Klausner, da 9ª Vara de Fazenda Pública, manteve a decisão dada pelos juízes Marcello Alvarenga Leite e Cristiana Aparecida de Souza Santos. O magistrado concluiu que a ação movida pelo Ministério Público (MPRJ) tem como objetivo assegurar que o local não apresente riscos a seus usuários e que a inspeção não deveria se limitar apenas ao trecho compreendido entre o nº 318 da Avenida Niemeyer e a Praia de São Conrado.

Por G1 Rio
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE