Homem é morto a tiros no bairro São Cristóvão, em Cabo Frio

Segundo a Polícia Militar, a vítima tem passagens por tráfico e homicídio.
Um homem foi morto a tiros na noite da terça-feira (21) no bairro São Cristóvão, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. O crime ocorreu na Avenida Joaquim Nogueira por volta das 19h, horário de grande movimento nas ruas e comércio.
A Polícia Militar confirmou que foram vários disparos contra a vítima, que, ainda segundo a PM, era traficante no bairro Jacaré com pelo menos cinco passagens pela polícia, entre elas por tráfico e homicídio.
Segundo testemunhas, a vítima estava com uma mulher em um táxi, que parou em frente a um depósito de bebidas. Minutos depois, o responsável pelo homicídio teria descido de um carro e atirado, tendo a mulher conseguido escapar. Detalhes que, até a publicação desta reportagem, não foram informados ou confirmados pela PM.
A polícia disse ainda que reforçou o policiamento no local e que a 126ª Delegacia de Polícia ficará responsável pelas investigações..

Do G1 Região dos Lagos
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE