Homem é detido pela PM ao tentar estuprar mulher em Rio das Ostras | Rio das Ostras Jornal

Homem é detido pela PM ao tentar estuprar mulher em Rio das Ostras

A vítima apontou o homem de 40 anos como autor do suposto crime,
 mas alegou que não viu o rosto do mesmo, já que ele estava encapuzado.
Foto: Angel Morote / Rio das Ostras Jornal
Um homem de 40 anos foi detido na manhã da quinta-feira (16), suspeito de invadir uma residência e tentar estuprar uma mulher de 28 anos. Segundo a PM, o caso aconteceu na Rua Saquarema no bairro Jardim Patrícia. Durante patrulhamento os policiais receberam um chamado para verificar uma suposta tentativa de estupro e roubo de celular. No local, em contato com a vítima e a testemunha, os policiais foram informados que um homem encapuzado entrou pela janela do quarto da vítima, e tentou cometer o crime sexual contra a mulher, que começou a gritar.
Ainda segundo a vítima, o homem  teria levado seu celular e deixado no local uma arma de fogo calibre 22, sem munições. A vítima apontou o homem de 40 anos como autor do suposto crime, mas alegou que não viu o rosto do mesmo, já que ele estava encapuzado. O suspeito foi levado para a 128º Delegacia de Rio das Ostras, onde foi ouvido e liberado. A polícia disse que não houve comprovação para que mantivesse o suspeito preso.

Cidade 24H
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE