Feira Forte, em Cabo Frio acontece no feriado de Corpus Christi | Rio das Ostras Jornal

Feira Forte, em Cabo Frio acontece no feriado de Corpus Christi

Em 2016 a Feira Forte, em Cabo Frio foi realizada
em outubro (Foto: Divulgação/Feira Forte)
Expectativa da organização é de que 40 mil pessoas visitem o espaço.
 A Feira Forte de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, voltará a ser realizada no feriado de Corpus Christi, que neste ano acontece no dia 15 de junho. O evento retornará à data após ter sido realizado em outubro no ano passado. A feira vai acontecer entre os dias 14 e 18 de junho no Espaço de Eventos da cidade, no bairro Praia do Siqueira. O lançamento oficial da data ocorreu na manhã desta quinta-feira (16) reunindo empresários da cidade.
A expectativa da organização é que mais de 40 mil pessoas marquem presença no local durante os cinco dias de programação e um movimento de mais de R$ 5 milhões. A ideia é que mais de 140 empresas participem do evento e façam parte da exposição, segundo revelou o presidente Associação Comercial, Industrial e Turística de Cabo Frio (Acia), Eduardo Rosa de Andrade, responsável pela feira.
"Estaremos novamente com uma feira grandiosa no Espaço de Eventos de Cabo Frio, e de volta à sua data tradicional, o feriado de Corpus Christi, de 14 a 18 de junho. Serão cinco dias de muitas novidades. Esperamos ter mais do que os 140 expositores que participaram com a gente no ano passado", disse Eduardo Rosa.
Depois de ser cancelada em 2015 por falta de um espaço, a Feira aconteceu no prédio do em 2016 no Espaço de Eventos. No entanto, a data de realização precisou ser alterada e, pela primeira vez em 12 anos, a Feira Forte aconteceu em outubro, no feriado da padroeira do Brasil, no dia 12.
Neste ano, novas atrações foram divulgadas pela Feira. Para chegar ao segundo setor do evento, o público terá que passar pelo novo espaço gourmet, mais centralizado e com novas ambientações. A área kids também conta com novidades.
Além disso, neste ano, o consumidor poderá adquirir o ingresso de entrada pela internet e ainda poderá ter um auxílio de um aplicativo que oferece a oportunidade ganhar ainda mais descontos de produtos e ter acesso às marcas expositoras. 
"Não temos dúvidas de que a Feira Forte será mais um atrativo para nosso turista, que, além de conhecer a cidade e consumir no comércio local, poderá ainda desfrutar de muitos descontos", destacou Maria Inês Oliveros, presidente do Cabo Frio Convention & Visitors Bureau, uma das empresas participantes da feira.

Do G1 Região dos Lagos
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE