Estão abertas as inscrições para 1ª Corrida Rústica de Casimiro de Abreu | Rio das Ostras Jornal

Estão abertas as inscrições para 1ª Corrida Rústica de Casimiro de Abreu

É bom pegar fôlego e ir se preparando para a 1ª Corrida Rústica de Casimiro de Abreu que acontece neste domingo, dia 19, pelas ruas da cidade. As inscrições estão abertas. O evento promete reunir dezenas de adeptos ao esporte do município e da região e agitar a programação do Projeto Verão 2017.
As inscrições podem ser feitas pelo e-mail da Secretaria de Esporte e Lazer, inscricaoturismoesporte@gmail.com,  até sexta-feira, dia 17, e devem incluir as seguintes informações: nome, CPF, RG, data de nascimento, telefone, e-mail e endereço completo.
A largada será às 7h, na Praça Feliciano Sodré. O percurso é considerado leve, de 6km, ideal para quem está começando a prática esportiva. É a primeira vez que o município sedia uma corrida rústica. "Além dos atletas do município, esperamos também corredores de outras cidades. Iniciantes são bem-vindos. A Prefeitura dará todo o suporte para os participantes. O evento tem tudo para ser um sucesso", disse o secretário de Esporte e Lazer, Gedeil Dault.

Não esqueça de usar roupas leves e protetor solar!
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE