Dezenas de lápides são danificadas em cemitério judaico nos EUA | Rio das Ostras Jornal

Dezenas de lápides são danificadas em cemitério judaico nos EUA

Dezenas de lápides em cemitério judaico nos EUA são
 danificadas (Foto: KSDK/ NBC News Channel)
Polícia investiga, mas não diz se considera crime de ódio. Associação diz que 11 centros judaicos de todo o país receberam ameaças de bomba nesta segunda.
Dezenas de lápides de um cemitério judaico em University City, cidade vizinha a Saint Louis, no estado do Missouri, apareceram vandalizadas nesta segunda-feira (20).
Imagens aéreas feitas pela TV KSDK, afiliada da rede NBC, mostra que dezenas de lápides foram danificadas no cemitério Chesed Shel Emeth. Assista:
Vândalos destroem lápides de cemitério judaico nos Estados Unidos
De acordo com a KSDK, a polícia local diz que a destruição ocorreu no final de semana e que está investigando o caso, sem dizer se considera um crime de ódio.
A Associação de Centros Judaicos Comunitários dos EUA divulgou que 11 centros de todo o país receberam ameaças de bomba nesta segunda-feira.
Os centros judaicos nos EUA passam por uma onda de ameaças, que ocorreram em outras datas, como 9, 18 e 31 de janeiro deste ano, segundo a associação. No total, houve 69 incidentes em 54 centros, acrescenta. Todas as ameaças se revelaram falsas.

Por G1
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE