Cabo Frio: mês de março está com intensa programação de cursos no Sebrae | Rio das Ostras Jornal

Cabo Frio: mês de março está com intensa programação de cursos no Sebrae

O Sebrae/RJ está com uma intensa agenda de capacitações para os empresários da Região dos Lagos neste mês de março. Abrindo a programação, de 7 a 9 de março, de 19h às 22h, será realizado o curso Formação de Preços, onde o participante saberá como definir preços de venda competitivos para o negócio, a partir do conhecimento do mercado em que atuam, definindo preços de venda competitivos para seus negócios.
De 21 a 23 de março, de 18h às 22h, será promovido o curso Gestão de Estoques, que faz parte do programa Na Medida, com cursos que atendem ao perfil do empreendedor de micro e pequenas empresas e Microempreendedores Individuais (MEIs). Neste curso, os participantes vão aprender a dimensionar a quantidade de produtos em estoque, otimizar a produção e entender como calcular os custos de cada produto no estoque.
Para ajudar os empreendedores que querem colocar em prática uma ideia de negócio ou mesmo aqueles que estão iniciando sua empresa, o Sebrae/RJ vai promover o projeto “Começar Bem”, um conjunto de soluções para deixar o negócio mais competitivo. Através de palestras, oficinas, cursos e materiais como cartilhas, guias visuais, aplicativos e vídeos, os empresários podem potencializar as chances de sucesso do empreendimento, aplicando uma gestão mais eficiente. O curso acontece de 27 a 29 de março, de 18h às 22h.

Outras informações podem ser obtidas no Sebrae em Cabo Frio (Rua Raul Veiga, 153 – Centro)/ Tel.: (22) 2643.0805 / ou pelo e-mail regiaobaixadalitoranea@sebraerj.com.br
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE