Quatro policiais militares são assassinados em 48 horas no Rio | Rio das Ostras Jornal

Quatro policiais militares são assassinados em 48 horas no Rio

Polícia procura por assassinos de matar policiais militares
 no Rio (Foto: Reprodução / Tv Globo)
Disque-Denúncia oferece recompensa de R$5 mil para informações que levem a prisão de suspeitos. Casos aconteceram apenas em dois dias.
Em apenas 48 horas do ano de 2017, quatro policiais militares já foram assassinados no Rio de Janeiro. O disque-denúncia oferece recompensa de R$5 mil para quem der informações que ajudem a polícia a identificar os assassinos de dois policiais.
O policial André William Barbosa de Oliveira teve o corpo encontrado dentro de um carro em Guadalupe, na Zona Norte do Rio, no primeiro dia do ano. Na tarde de domingo (1º), o soldado Antônio Carlos Paiva Nunes, de 34 anos, foi baleado na cabeça, durante um confronto na avenida Leopoldo Bulhões, próximo à Manguinhos.

Na segunda-feira (2), outros dois policiais militares foram assassinados. Cleiton William Santos de Freitas e Francisco Assis de Aguiar. O cabo Cleiton foi encontrado fuzilado dentro do próprio carro em Xerém, na cidade de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O sargento reformado, Francisco Assis foi baleado e morreu durante um assalto a uma agência bancária em Guapimirim, também na Baixada.
Por G1 Rio

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

Publicidade