Le Pen pede fim da educação gratuita para os estrangeiros irregulares | Rio das Ostras Jornal

Le Pen pede fim da educação gratuita para os estrangeiros irregulares

Le Pen pede fim da educação gratuita para os estrangeiros
 irregulares (Foto: Jacky Naegelen/Reuters)
Marien disse que a França não dispõe dos meios para arcar com estas despesas. 'Acredito que a solidariedade nacional deve ser dirigida aos franceses', afirmou.
 A líder do partido ultradireitista francês Frente Nacional (FN), Marine le Pen, defendeu nesta quinta-feira (8) o fim da escolarização gratuita para os filhos de estrangeiros que estejam em situação irregular.
Marien disse, em um encontro organizado pelo instituto de pesquisa BVA, que a França não dispõe dos meios para arcar com estas despesas.
"Acredito que a solidariedade nacional deve ser dirigida aos franceses. Não tenho nada contra os estrangeiros, mas lhes digo: 'Se vocês vêm a nosso país, não esperem ser atendidos, curados, que seus filhos sejam educados gratuitamente'. Isso acabou. É o fim do recreio", declarou.
Segundo declarações publicadas pela emissora "Europe 1", o dirigente da FN também deseja uma contribuição para o sistema escolar por parte dos demais estrangeiros, "a menos que estejam em situação legal".
"Vamos reservar nossos esforços e nossa solidariedade nacional aos mais humildes, aos mais modestos, aos mais pobres dentre nós", concluiu Marine le Pen.

Por Agencia EFE
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE