Câmara de Arraial aprova criação de bilhete único para passeios de barco | Rio das Ostras Jornal

Câmara de Arraial aprova criação de bilhete único para passeios de barco

Houve protesto por parte de donos de embarcações.
A Câmara de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, aprovou nesta terça-feira (6) um Projeto de Lei que cria um bilhete único para os passeios de barco na cidade. O mesmo projeto também cria um estacionamento particular, que será administrado por uma empresa privada, com concessão por 25 anos. Houve protesto de donos de embarcações durante a sessão.
Atualmente, o passeio de barco tem o preço definido pelos próprios donos da embarcação e a média cobrada é de R$ 50 por pessoa. O projeto não especifica qual será a nova tarifa, mas informa que a cobrança será feita por uma empresa particular.
Segundo Sério Carvalho, vereador e vice-prefeito eleito, faltou transparência dos parlamentares na sessão. Segundo ele, somente o presidente da Câmara teve acesso ao documento.
A presidência da Associação da Pesca e Turismo Náutico de Arraial do Cabo afirmou que há a preocupação com a falta de informações sobre o valor que será cobrado nos passeios.
De acordo com vereadores da oposição, a empresa que faria a cobrança do bilhete único para passeios de barco seria a mesma para a gestão dos estacionamentos.
A produção da Inter TV entrou em contato com a assessoria da Presidência da Câmara de Vereadores sobre os questionamentos dos vereadores e donos de embarcações. A produção também pediu um posicionamento da Prefeitura sobre o caso, e aguarda as respostas.

Do G1 Região dos Lagos, com informações da Inter TV
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE