Macaé oferece 410 vagas de emprego | Rio das Ostras Jornal

Macaé oferece 410 vagas de emprego

Interessados devem se cadastrar pela internet e comparecer à agência. Oportunidades em diversas áreas são para ambos os sexos.
A Agência de Trabalho, Educação Profissional e Renda (Agetrab) de Macaé, no interior do Rio, inicia a semana com 410 vagas de emprego abertas. As oportunidades divulgadas na segunda-feira (5) são para ambos os sexos. A lista completa de vagas fica disponível no portal da Agetrab.
Os interessados devem se cadastrar e agendar para receber as vagas no site da agência. No mesmo portal, acessando a Área do Trabalhador, é possível fazer o agendamento para Carteira de Trabalho e Carteira de Identidade.

A partir do agendamento, o interessado deverá comparecer à Agetrab/CTM, na Rodovia Amaral Peixoto, s/n (em frente ao Estádio Cláudio Moacyr), em Barra de Macaé. A documentação necessária para cada serviço consta no próprio site.
Do G1 Região dos Lagos

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE