Explosão de bueiro deixa feridos no Rio de Janeiro | Rio das Ostras Jornal

Explosão de bueiro deixa feridos no Rio de Janeiro

© Fornecido por New adVentures, Lda.
Explosões voltam a atingir bueiros na cidade do Rio de Janeiro. Deste vez, três homens, dois deles técnicos da CEG, distribuidora de gás canalizado da cidade, ficaram feridos.
Eles foram surpreendidos por um incêndio, enquanto trabalhavam em um bueiro, na esquina da Rua Buenos Aires com a Avenida Rio Branco, no Centro. De acordo com informações do O Globo, bombeiros prestaram atendimento às vítimas e as encaminharam para o Hospital Souza Aguiar.
Segundo a CEG, os funcionários sofreram queimaduras leves. A companhia informou ainda que foi iniciado um processo de investigação interno para apurar as causas do acidente.
É longo o histórico de explosões nos últimos anos. Em outubro de 2015, moradores de Copacabana foram acordados pelo barulho de uma explosão, que acabou atingindo um táxi que estava parado no sinal de trânsito. Em fevereiro de 2014, um bueiro explodiu na Rua Maria Quitéria, em Ipanema, ferindo um turista catarinense. No ano de 2011, em menos de um mês, cinco ocorrências do tipo foram registradas. Em uma delas, a explosão formou uma cratera de seis metros de diâmetro no asfalto. Quatro pessoas ficaram feridas. Em 2010, um casal de turistas americanos ficou gravemente ferido, na Avenida Nossa Senhora de Copacabana

O crescimento subterrâneo desordenado e a falta de manutenção são apontados por autoridades e especialistas como as principais causas das constantes explosões em bueiros.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE