![]() |
Trem tem
nome em homenagem ao cantor e compositor
Noel Rosa
(Foto: Rodrigo Gorosito/G1)
|
Entre os multados por não pagar
tarifa estavam 10 turistas, um do Equador. Valor da multa é de R$ 170 e, se reincidente, aumenta para R$ 255.
Ao todo, 33 pessoas foram multadas
por agentes da Guarda Municipal do Rio no primeiro dia de aplicação de
penalidade para passageiros que não pagarem a tarifa no Veículo Leve sobre
Trilhos (VLT).
A multa para quem foi flagrado
pelos agentes é de R$ 170. Caso seja multado novamente, o valor sobe para R$
255 (multa mais 50%). Dos 33 multados, 10 são turistas, um estrangeiro, do
Equador.
A primeira autuação foi por volta
das 7h. A maior parte das multas foi emitida na parte da manhã: foram 19
infrações até as 12h. Flagrados utilizando o serviço sem pagar, os usuários
receberam a notificação que é emitida na hora, com informações sobre a
autuação, instruções para impressão da guia de pagamento e orientações para
recurso.
A fiscalização, realizada em conjunto com um agente da concessionária, que utiliza um equipamento para verificação do último débito efetuado no cartão de passagem, acontecerá diariamente, durante todo o horário de funcionamento do VLT, que atualmente é das 6h à 0h.
A fiscalização, realizada em conjunto com um agente da concessionária, que utiliza um equipamento para verificação do último débito efetuado no cartão de passagem, acontecerá diariamente, durante todo o horário de funcionamento do VLT, que atualmente é das 6h à 0h.
Do G1 Rio

0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!