Guarda Municipal multa 33 pessoas no primeiro dia de fiscalização no VLT | Rio das Ostras Jornal

M

Guarda Municipal multa 33 pessoas no primeiro dia de fiscalização no VLT

Trem tem nome em homenagem ao cantor e compositor
Noel Rosa (Foto: Rodrigo Gorosito/G1)
Entre os multados por não pagar tarifa estavam 10 turistas, um do Equador.  Valor da multa é de R$ 170 e, se reincidente, aumenta para R$ 255.
Ao todo, 33 pessoas foram multadas por agentes da Guarda Municipal do Rio no primeiro dia de aplicação de penalidade para passageiros que não pagarem a tarifa no Veículo Leve sobre Trilhos (VLT).
A multa para quem foi flagrado pelos agentes é de R$ 170. Caso seja multado novamente, o valor sobe para R$ 255 (multa mais 50%). Dos 33 multados, 10 são turistas, um estrangeiro, do Equador.
A primeira autuação foi por volta das 7h. A maior parte das multas foi emitida na parte da manhã: foram 19 infrações até as 12h. Flagrados utilizando o serviço sem pagar, os usuários receberam a notificação que é emitida na hora, com informações sobre a autuação, instruções para impressão da guia de pagamento e orientações para recurso.

A fiscalização, realizada em conjunto com um agente da concessionária, que utiliza um equipamento para verificação do último débito efetuado no cartão de passagem, acontecerá diariamente, durante todo o horário de funcionamento do VLT, que atualmente é das 6h à 0h.
Do G1 Rio



Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

Publicidade