Testemunhas relatam pane de carro antes de ônibus cair de viaduto no RJ | Rio das Ostras Jornal

M

Testemunhas relatam pane de carro antes de ônibus cair de viaduto no RJ

Dono do veículo diz que rodas travaram: 'Fechei o olho e pedi a Deus'.
O acidente em São Gonçalo que acabou com a queda de um ônibus de um viaduto e 13 feridos, na noite de terça-feira (21), pode ter sido provocado por uma pane em um veículo de passeio. Segundo testemunhas, a queda aconteceu logo depois que o carro do microempreendedor Cleyberson Morales Menezes parou na pista.
"As quatro rodas do meu carro travaram e o volante [também]. Fechei o olho e pedi a Deus para me guardar e salvar. Vim batendo, rodando na pista de lá até aqui e esperando minha morte. Aquele ônibus veio derrapando lá de cima, bateu no viaduto e caiu do outro lado da pista", relatou Cleyberson.
O acidente aconteceu no Viaduto Maria Paula, na rodovia RJ-104, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, na noite desta terça-feira (21). De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, 12 pessoas ficaram feridas. As vítimas foram socorridas nos hospitais Alberto Torres e Azevedo Lima.

De acordo com informações da 75ª DP (Rio d´Ouro), os envolvidos prestaram depoimento e as perícias de local e dos veículos foram realizadas. Agentes estão em diligências na busca de imagens de câmeras de segurança e de testemunhas que possam ajudar no caso.
Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

Publicidade