Dono do veículo diz que rodas
travaram: 'Fechei o olho e pedi a Deus'.
O acidente em São Gonçalo que
acabou com a queda de um ônibus de um viaduto e 13 feridos, na noite de
terça-feira (21), pode ter sido provocado por uma pane em um veículo de
passeio. Segundo testemunhas, a queda aconteceu logo depois que o carro do
microempreendedor Cleyberson Morales Menezes parou na pista.
"As quatro rodas do meu carro
travaram e o volante [também]. Fechei o olho e pedi a Deus para me guardar e
salvar. Vim batendo, rodando na pista de lá até aqui e esperando minha morte.
Aquele ônibus veio derrapando lá de cima, bateu no viaduto e caiu do outro lado
da pista", relatou Cleyberson.
O acidente aconteceu no Viaduto
Maria Paula, na rodovia RJ-104, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, na
noite desta terça-feira (21). De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, 12
pessoas ficaram feridas. As vítimas foram socorridas nos hospitais Alberto
Torres e Azevedo Lima.
De acordo com informações da 75ª
DP (Rio d´Ouro), os envolvidos prestaram depoimento e as perícias de local e
dos veículos foram realizadas. Agentes estão em diligências na busca de imagens
de câmeras de segurança e de testemunhas que possam ajudar no caso.

0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!