![]() |
(Fotos: Cláudio Pacheco/Arte Rio das Ostras Jornal)
|
A Prefeitura
de Casimiro de Abreu, por meio da Secretaria de Obras, Habitação e Serviços
Públicos, está realizando o nivelamento de algumas estradas rurais próximas ao
distrito de Rio Dourado. A ação deve durar aproximadamente dez dias e vai
melhorar a via para o trânsito de veículos que passam pelo local, incluindo o
transporte escolar do município.
“Nosso
objetivo é melhorar cada vez mais as condições para motoristas e passageiros
que passam pelo local. A Administração de Rio Dourado está acompanhando a obra
de perto para garantir que a mesma seja feita no prazo estipulado”, informou o
secretário da pasta, Luiz Augusto Peres.
A máquina
vai passar pela Estrada Velha de Rio Dourado, que liga o distrito ao Palmital,
pelo bairro de Vila Verde e pela estrada que liga Rio Dourado a Bicuda.

0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!