2º Desafio de Stand Up Padlle acontece em Rio das Ostras | Rio das Ostras Jornal

2º Desafio de Stand Up Padlle acontece em Rio das Ostras

Competição receberá mais de 100 atletas brasileiros em Boca da Barra

No próximo domingo, 17, a praia de Boca da Barra será cenário para o 2º Desafio de Stand Up Padlle de Rio das Ostras. Serão oito categorias masculinas e oito femininas que reunirão mais de 100 atletas de todo o Brasil. A competição está prevista para as 8h e é aberta ao público.

O evento terá a presença da campeã brasileira race the sun 6 K, Rita Mazônico. O Desafio é organizado pela ZM Eventos com apoio da Prefeitura de Rio das Ostras por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.


OUTRAS AÇÕES – No sábado, 16, haverá outras ações. A partir das 8h, um grupo de praticantes de stand up fará uma limpeza no Rio das Ostras, em Boca da Barra, retirando resíduos sólidos da areia e da água. Às 11h, terá uma largada de Canoas Havainas e a às 19h uma palestra sobre a técnica race e preparação física. Durante todo o dia haverá aulas de stand up aberta para a população.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE