Suspeito de matar sargento da PM é preso em São Pedro da Aldeia | Rio das Ostras Jornal

Suspeito de matar sargento da PM é preso em São Pedro da Aldeia

'Júnior da Boca do Mato' foi preso com outro homem.

Dois homens foram presos na tarde desta terça-feira (25) em São Pedro da Aldeia, por tráfico de drogas. Segundo o Serviço de Inteligência da Polícia Militar, Carlos Ribeiro dos Santos Junior, conhecido como 'Júnior da Boca do Mato', é considerado suspeito de ter atirado no sargento Carvalho, morto durante uma ação da polícia na cidade, no início deste mês.

Além dele, João Paulo Faria dos Santos também foi preso já que, segundo a polícia, os dois tinham planos de matar um policial do 25º Batalhão da Polícia Militar na Região dos Lagos. Denúncias também fizeram policiais chegarem os dois suspeitos. Eles foram presos próximo ao colégio Tamandaré, no bairro Baixo Grande. As idades não foram divulgadas. A ocorrência foi registrada na 125ª Delegacia Legal, em São Pedro da Aldeia.

Entenda o caso

O Sargento Roberto Carvalho de Souza, de 45 anos, morreu na noite do último sábado (22), no Hospital Regional de Araruama. O policial militar foi baleado na cabeça no último dia 6 de fevereiro, durante um tiroteio com traficantes na Boca do Mato, em Cabo Frio.

Segundo informações da família, a bala atingiu o lado direito da cabeça e não foi possível remover o projétil do crânio do sargento. Ele passou por cirurgias mas, após 17 dias internado, não resistiu. Roberto Carvalho era considerado pelos colegas de trabalho como um policial corajoso. O sepultamento aconteceu às 14h do útlimo domingo (23), no Cemitério Municipal de Iguaba Grande.

Fonte: G1 Região dos Lagos
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE