Editorial | Rio das Ostras Jornal

Editorial

Olá meus prezados leitores, espero que tenham tido uma ótima festa de final de ano. Já entramos em 2014, mas como é sabido por aqui e por todos os mais entusiastas no Brasil, o ano só começa de verdade depois do Carnaval. É claro que isso não vale pra todos. Acredito que há gente que já está trabalhando, semeando o que irá colher para o final deste longo 2014.

Este ano promete: verão escaldante, o carnaval de praxe e a trupe de turistas e maus-turistas, (sem bairrismo é claro), e mais adiante a copa do mundo, onde iremos torcer pelo nosso Brasil até onde não puder mais. Tudo isso, você meu amigo, minha amiga, irá acompanhar pelo Rio das Ostras Jornal, com 12 mil exemplares no seu tabloide quinzenal, que agora se encontra com um novo e moderno design, elaborado e diagramado pelo Design Gráfico Xande Albuquerque, um grande designer, conhecedor e utilizador das mais variadas técnicas e ferramentas de desenho conhecidas no Brasil.

A nossa comunicação é clara e objetiva, o Rio das Ostras Jornal impresso está com uma forma clara de se comunicar visualmente, um conceito realizado por Xande Alburquerque, como um meio diferente de dar forma à comunicação impressa, trabalhando o relacionamento entre imagem e texto. Agora expandimos a informação pelos meios digitais, sendo utilizado de início o blog e também o portal eletrônico www.riodasostrasjornal.com.br - informação é o que não falta. Por isso não posso deixar de agradecer ao trabalho e a grande colaboração prestada por Xande, nosso diagramador.

Ainda há muito trabalho e informação por fazer. Afinal, quem planta, colhe. Você merece ser bem informado e, principalmente, sem rodeios!

2014 já chegou! Vamos que vamos!
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE