Rio das Ostras sedia etapa final de Campeonato Estadual de Águas Abertas | Rio das Ostras Jornal

Rio das Ostras sedia etapa final de Campeonato Estadual de Águas Abertas

Travessia acontece neste domingo, 8, na Praia do Bosque, com mais de 200 atletas inscritos.

Rio das Ostras vai sediar mais um grande evento esportivo. Neste domingo, 8, acontece a XVI Travessia Dia Verão, etapa final do XVI Campeonato Estadual de Águas Abertas. O evento é uma parceria entre a Prefeitura e a Federação de Águas Abertas e Esporte do Estado do Rio de Janeiro – Faberj, está prevista para as 9h, na Praia do Bosque. 

Cerca de 200 atletas de diversas cidades fluminenses, que participaram entre as nove etapas do campeonato, estarão no Município para executar a travessia de 5 quilômetros.

Para os atletas amadores e iniciantes, o Campeonato realiza uma prova menor com 1200 quilômetros. Até o momento, mais de 300 pessoas estão inscritas por meio do site da Faberj. Esta travessia está prevista para as 11h30. A criançada de 6 a 10 anos também terá espaço no campeonato. A mini-travessia, com 100 metros de percurso, acontece às 12h, também na Praia do Bosque.


O evento, com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer, é aberto ao público com concentração marcada para as 8h. Os vencedores receberão troféus e brindes. Todos os participantes ganharão medalhas.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE