Piratas do Caribe e A Bela e a Fera serão exibidos no projeto Cinema na Rua, em Rio das Ostras, no fim de semana | Rio das Ostras Jornal

Piratas do Caribe e A Bela e a Fera serão exibidos no projeto Cinema na Rua, em Rio das Ostras, no fim de semana

No Âncora, o filme Piratas do Caribe será apresentado na rua das Casuarinas, nº 595, atrás do Centro de Cidadania. 
No Centro, o filme A Bela e a Fera será exibido na Concha Acústica, na Praça São Pedro.

A Fundação Rio das Ostras de Cultura apresenta mais dois sucessos de bilheteria no próximo final de semana por meio do projeto Cinema na Rua. No sábado, 7, moradores do Âncora poderão assistir o filme Piratas do Caribe – Navegando em Águas Misteriosas. Domingo, 8, o clássico da Disney A Bela e a Fera será exibido no Centro. As sessões são gratuitas com horário previsto para as 20h.

Com o objetivo de levar entretenimento de qualidade para a população de Rio das Ostras, o projeto Cinema na Rua tem atraído centenas de pessoas todos os finais de semana. São filmes, desenhos e animações com boas histórias que agradam o público de diversas idades.
No Âncora, o filme Piratas do Caribe será apresentado na rua das Casuarinas, nº 595, atrás do Centro de Cidadania. No Centro, o filme A Bela e a Fera será exibido na Concha Acústica, na Praça São Pedro.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE