O Campeonato Carioca, que vai até agosto, tem a participação de sete times; Macaé Basquete, Botafogo, Flamengo, Fluminense, UFRJ, Tijuca e Queimados.
Após quase um mês sem jogar, o Macaé Basquete está de volta às
quadras. O time estreia no Campeonato Carioca nesta quarta-feira (12), às
19h30, contra o Tijuca, no Ginásio do Tênis Clube, o “Juquinha”, com entrada
gratuita.
Neste primeiro jogo, o técnico Leo Costa terá à disposição o armador Rafinha, os alas Lima e Leo Crucillo, os alas/pivôs Oliveira e Pablo, os pivôs André e Atílio. Com desfalques, o time entrará com alguns jogadores do time juvenil; o armador Walace, o ala/armador Luis Felipe, os alas Eric e Zé e o pivô Weverton.
O Macaé não vai poder contar com três importantes atletas. O ala/armador, e capitão, Will está com a coxa lesionada e não tem condições de entrar em quadra. O ala João se apresentou no último domingo (09) na Seleção Brasileira de Novos e só retorna após o dia 4 de julho. E o armador norte-americano Jamaal está regularizando alguns documentos junto à diretoria do Macaé Basquete.
- Já estamos um tempo sem jogar, por isso temos que controlar o aspecto emocional. Vamos procurar manter o bom aproveitamento em casa, assim como tivemos nas outras competições, e buscar a vitória contra o Tijuca. Sabemos que será um jogo difícil, mas esperamos já iniciar a competição com uma vitória aqui em Macaé – declarou o técnico Leo Costa.
Em relação aos desfalques, o treinador salientou a preparação dos atletas juvenis, que estão prontos para entrar em quadra. Eles já treinam com os adultos e, com isso, têm um ritmo de jogo forte, com uma boa sustentação e defesa intensa.
O Campeonato Carioca, que vai até agosto, tem a participação de sete times; Macaé Basquete, Botafogo, Flamengo, Fluminense, UFRJ, Tijuca e Queimados.
O segundo jogo do Macaé Basquete será contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, no dia 19 de junho (quarta-feira), às 19h30.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!