Polícia Civil inaugura Núcleo de Homicídios na Região dos Lagos | Rio das Ostras Jornal

Polícia Civil inaugura Núcleo de Homicídios na Região dos Lagos


O setor funcionará na sede da 125ª DP de São Pedro D’Aldeia e atenderá as sete delegacias da região, entre elas, a 128ª DP de Rio das Ostras.
A Polícia Civil inaugura, nesta terça-feira, o Núcleo de Homicídios da Região dos Lagos. O objetivo é auxiliar nas ocorrências deste tipo de crime na região.
O setor funcionará na sede da 125ª DP (São Pedro D’Aldeia) e atenderá as sete delegacias da região: 118ª DP (Araruama), 124ª DP(Saquarema),125ª DP (São Pedro D’Aldeia), 126ª DP (Cabo Frio), 127ª DP (Armação de Búzios), 128ª DP (Rio das Ostras), 129ª DP (Iguaba) e 132ª DP (Arraial do Cabo).

Um delegado, dois agentes e um perito estarão de plantão diariamente para dar suporte às investigações de homicídios ocorridos. Ao serem acionados, os policiais irão ao local do crime realizar a perícia e coletar dados que possam auxiliar na identificação da autoria do assassinato. As delegacias irão investigar o homicídio e o Núcleo irá abastecê-las com informações que possam dar celeridade ao processo de identificação dos suspeitos. 
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE