Festival Intensa Luz começa dia 19 em Macaé | Rio das Ostras Jornal

Festival Intensa Luz começa dia 19 em Macaé

Cartaz de divulgação do evento.

Durante o festival serão realizados diversos tipos de artes como dança em diversas modalidades, teatro, circo, música, grafite, entre outros.

Livros, CDs, DVDs, perfumaria, maquiagem e material de educação gospel. Esses são apenas alguns dos produtos que serão comercializados durante a Expo Gospel. O evento vai acontecer paralelamente a 2° Edição do Festival de Artes Intensa Luz, que será realizado entre os próximos dias 19 e 23, no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho (Macaé Centro). A expectativa é de que cinco mil pessoas passem pelo local durante o período do evento. 

Trata-se de um evento voltado para cultura incentivando o desenvolvimento social, físico, profissional e espiritual. Durante o festival serão realizados diversos tipos de artes como dança em diversas modalidades, teatro, circo, música, grafite, entre outros. A Expo Gospel trará stands de gravadoras, editoras, livrarias e até comércios locais envolvidos no setor.

- A Feira será o maior evento internacional de produtos e serviços cristãos e o caminho mais rápido e eficiente para conquistar importantes espaços no mercado, traduzindo os investimentos em crescimento. Como um evento especializado reunirá potenciais de todos os continentes, abrindo portas para uma empresa expositora conquistar resultados em curto, médio e longo prazo, pois uma das características inerentes à exposição é a alta concentração de público selecionado, disse a organizadora do evento, Juliana Sales.

Os comerciantes locais interessados em participar da feira expondo algum tipo de produto deve entrar no site oficial da Cia (www.ciaintensaluz.com.br), ler o regulamento e escolher um pacote de investimento. E encaminhar um email paraexpocristamacae@hotmail.com.

O Festival de Artes Intensa Luz é organizado por um grupo de cristãos (CIA Intensa Luz), em parceria com a Prefeitura Municipal, através da Fundação de Esporte e Lazer.

Programação
O evento terá a participação do ministro de louvor e a apresentação especial do cantor Davi Passamani. A Cia Jeová Nissi ficará responsável por encantar o publico que aprecia uma boa peça teatral. Depois do enorme sucesso da peça Jardim do Inimigo, a companhia trará para Macaé o mais novo trabalho “A Diretoria”.

Na programação que envolve a dança, o evento prevê a apresentação da Dança a Cia Intensa Luz, que fará o lançamento do segundo espetáculo intitulado “Experiências”.

Outra novidade da programação é a presença confirmada do Ministério Livres Para Adorar, com Juliano Son, Anseio e Paixão, Pura Benção. Além da Cia de Artes Intensa Luz, Cia de Artes Tribus, Cia Jeova Nissi, Cia Rhema, Cia, Baruque e Profetas da Dança.

Segundo a organização do evento, varias caravanas já estão confirmadas: Cristino Castro, Piauí, Fortaleza, Hortolandia, Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Anápolis, Governador Valadares, Além Paraíba, Rio das Ostras, Búzios, Cabo Frio, São Pedro da Aldeia, dentre outros.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE