Caminhão de carga é roubado na BR-101 | Rio das Ostras Jornal

Caminhão de carga é roubado na BR-101


O motorista foi abordado por cinco criminosos armados e encapuzados.

Um motorista de caminhão passou por momentos difíceis na BR-101, na noite de quarta-feira (5), por volta das 19h. Ele teve o veículo Scania P340 placa CNI 5394 - SP, carregada de bombom Garoto, roubado por cinco elementos armados e encapuzados. O crime aconteceu no Km 201, no Posto de Gasolina Pai e Filho, bairro Professor Souza, no município de Casimiro de Abreu. 

De acordo com a Polícia Militar, o motorista identificado como Gilberto Aparecido Lastória, de 54 anos, estava indo para Macaé e em seguida para Campos dos Goytacazes, para entregar os produtos, quando foi fechado por um  automóvel  Blazer, de cor escura, placa não identificada. Os cinco criminosos que estavam no interior do carro, fizeram com que o motorista descesse do caminhão, e dois elementos armados entraram no veículo. Um deles assumiu a direção e o outro impedia qualquer reação por parte da vítima.  

Os assaltantes conduziram o caminhão por aproximadamente quatro quilômetros e depois parou, ordenando que Gilberto Aparecido descesse da carreta, onde em seguida, foi levado pelos dois bandidos para um matagal que fica próximo ao Km 178. O outro criminoso, que ficou com a vítima, mandou que permanecesse no local por mais cinco horas, e em seguida, poderia ir embora. 

O motorista saiu do matagal e seguiu em direção a 121ª Delegacia de Casimiro de Abreu, onde registrou o caso. Até o final desta edição o caminhão ainda não havia sido recuperado. Os assaltantes também não foram identificados.

Autor: Cristian Kupfer
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE