Jovem é morto a tiros enquanto grafitava, em Macaé | Rio das Ostras Jornal

Jovem é morto a tiros enquanto grafitava, em Macaé

Rosto do rapaz foi grafitado, em última homenagem.
Yuri Alves Neves, 22 anos, foi atingido nas costas.

Um jovem foi morto a tiros, em Macaé, enquanto grafitava em uma casa no bairro Cavaleiros, área nobre da cidade. Ontem, quinta-feira, amigos, familiares e grafiteiros de Macaé voltaram ao local do crime para prestar uma homenagem à vítima. O homicídio aconteceu na madrugada de quarta-feira (08). Quatro jovens grafitavam nos vidros de uma casa abandonada do bairro Cavaleiros, na Rodovia Amaral Peixoto, quando a confusão começou.

Yuri Alves Neves, 22 anos, foi atingido nas costas quando passava por um portão. Os amigos contam que de quatro a seis tiros foram disparados, conforme mostram as marcas no muro. O desenho que Yuri fazia ficou inacabado. Na homenagem, grafiteiros da cidade desenharam o rosto do jovem no muro da casa. Os pais acompanharam o trabalho.

Na delegacia, o crime foi registrado como homicídio. E de acordo com o delegado, que não quis gravar entrevista, suspeitos e testemunhas estão sendo ouvidos. A investigação é sigilosa e uma reconstituição do crime deve ser feita nos próximos dias.

Ontem, quinta (09), familiares e amigos de Yuri fizeram uma passeata para prestar uma última homenagem e pedir justiça. A concentração foi na Praia dos Cavaleiros. Cerca de 200 pessoas participam. A passeata passou pela orla e terminou em frente a casa onde o rapaz foi assassinado.

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE