Sala de leitura em Braille foi inaugurada ontem, quarta-feira (4), em Nova Friburgo | Rio das Ostras Jornal

M

Sala de leitura em Braille foi inaugurada ontem, quarta-feira (4), em Nova Friburgo

A sala foi aberta ao público em 2007, mas não estava sendo usada por falta de divulgação. 
Após reforma, a ideia é colocá-la para funcionar de verdade.

Foi inaugurada nesta quarta-feira (4), a sala de leitura em Braille da Biblioteca Municipal de Nova Friburgo. Essa sala foi aberta ao público em 2007, mas não estava sendo usada. Agora, ela foi reformada e funcionará regularmente.
Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

Publicidade