![]() |
| Policiais reivindicam salários atrasados. |
Polêmica no Proeis de Macaé: o programa, garante aos Policiais Militares o direito de trabalhar nas folgas e evitar os famosos bicos que eles faziam. Como por exemplo, bicos de segurança e vigilante. Os militares saíram das ruas de Macaé depois de dois meses sem salários. Tudo porque a prefeitura, responsável pela verba, não estaria enviando o dinheiro desses salários ao Governo do Estado, que é o responsável pelo pagamento.
O coordenador estadual do Proeis, Odair Lopes, disse que a prefeitura fez o pagamento na última terça-feira (03), mesmo assim, o Proeis só volta a funcionar na cidade depois que uma reunião acontecer com representantes do município. Ele quer garantias que o problema não volte a acontecer. A reunião ainda não tem data marcada.

0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!