O centro vai o oferecer diferentes tipos de ações para a terceira idade, incluindo cursos, atividades recreativas e atendimento médico.
Depois de mais de oito anos em construção, foi inaugurado ontem, terça-feira (12), o Centro do Idoso
A obra, que começou em 2004, estava atrasada. Foram investidos mais de R$ 2,8 milhões. Depois de oito anos de espera, a prefeitura havia anunciado em março do ano passado que a previsão de entrega do centro seria em julho de 2011. Depois disso a prefeitura deu outro prazo, que finalmente foi cumprido.

Finalmente foi cumprido.. às vésperas de uma eleição, como sempre acontece no Brasil, sil, sil....
ResponderExcluir