Centro do Idoso de Macaé é inaugurado depois de oito anos em construção | Rio das Ostras Jornal

M

Centro do Idoso de Macaé é inaugurado depois de oito anos em construção

O centro vai o oferecer diferentes tipos de ações para a terceira idade, incluindo cursos, atividades recreativas e atendimento médico.

Depois de mais de oito anos em construção, foi inaugurado ontem, terça-feira (12), o Centro do Idoso em Macaé. O centro vai o oferecer diferentes tipos de ações para a terceira idade, incluindo cursos, atividades recreativas e atendimento médico. Ao todo são 2.793 m² de área construída. O centro está adaptado às normas técnicas, com acessibilidade e vai contar com salas especificas para cada tipo de atividade.

A obra, que começou em 2004, estava atrasada. Foram investidos mais de R$ 2,8 milhões. Depois de oito anos de espera, a prefeitura havia anunciado em março do ano passado que a previsão de entrega do centro seria em julho de 2011. Depois disso a prefeitura deu outro prazo, que finalmente foi cumprido.
Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Finalmente foi cumprido.. às vésperas de uma eleição, como sempre acontece no Brasil, sil, sil....

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

Publicidade