PM realiza operação em diversas comunidades de Macaé | Rio das Ostras Jornal

PM realiza operação em diversas comunidades de Macaé

Polícia Militar de Macaé realizou operação pente fino
em comunidades já ocupadas pela polícia.

A operação seguiu para a comunidade Nova Holanda.
Os policiais foram até o local onde há maior atuação de traficantes.

A Polícia Militar realizou um pente fino ontem, quinta-feira (23), em comunidades ocupadas pela PM em Macaé. Depois de 
prender um dos chefes do tráfico de drogas  na manhã de ontem, a ideia era encontrar outros traficantes. Os policiais armados saíram do batalhão no início da tarde. O alvo da ação eram os traficantes. No bairro Fronteira moradores foram revistados. Nas placas, mensagens de intimidação à Polícia.

A operação da tarde aconteceu após a prisão de Jefferson Silva Nunes, de 19 anos, considerado um dos chefes do tráfico das comunidades da região. Ele foi surpreendido enquanto dormia na casa da namorada. 

De acordo com a Polícia, ele estava sendo monitorado pelo serviço de inteligência da PM desde outubro do ano passado. O traficante atuava nas comunidades das Malvinas, Fronteira e Nova Holanda e chefiava o tráfico na cidade há pelo menos três meses. A prisão de Jefferson é resultado do policiamento intensificado nas comunidades, segundo o comando.

A operação seguiu também para a comunidade Nova Holanda. Os policiais foram até o local onde há maior atuação de traficantes. Mas não encontraram ninguém. Além de tentar localizar e prender outro traficante que, segundo informações, estaria tentando fugir da cidade após a prisão do Jefferson. A operação também desarticulou pontos considerados de venda de drogas.
Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE