"Policiamento já!", imploram os moradores.
Os moradores do bairro Beira Mar, especialmente das ruas Paraná, Espírito Santo e Itaperuna, em Rio das Ostras, estão preocupados e com medo com a onda de assaltos que estão acontecendo nessa localidade e pedem mais policiamento.Na ultima semana de janeiro uma casa e o CRAS foram arrombados de uma só vez no bairro Beira Mar. Os vizinhos suspeitaram que estavam arrombando o imóvel na rua Paraná com Espírito Santo. Próximo da casa assaltada se encontra o Centro de Referencia de Assistência Social – Região Sul, que também os meliantes tentaram roubar.
De acordo com os moradores da localidade, a Polícia Militar foi acionada, mas a viatura não chegou sequer ao local. “Neste bairro estão assaltando e roubando casas a toda hora, já demos queixa, mas não passa por aqui há muito tempo nem uma viatura da Guarda Municipal e muito menos da Polícia Militar para fazer a ronda. Os bandidos ficam a vontade em nosso bairro por falta de policiamento”, desabafa um morador que omitiu seu nome.
A dona de casa Maria José disse que anda assustada nas ruas de seu bairro e que fica trancada dentro de casa por medo desses assaltos e a policia não toma providências. “Quando entro e saio de casa olho pelos lados para ver se não há nada de anormal na rua, depois que assaltaram a casa de meu vizinho, ando com o telefone celular no bolso para ligar para meus parentes de tão nervosa que fico” explica Dona Maria. No bairro Beira Mar, segundo informações, já foram assaltadas uma mercearia, uma lan-house e uma casa num único dia.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!