Corpo encontrado pela socorrista |
O barco, que carregava um grupo de quatro amigos, afundou enquanto eles pescavam
Cláudio Barbosa da Silva foi o único que não se salvou.
Barco da Tragédia |
Um pescador morreu depois que o barco em que ele estava afundou no litoral de Cabo Frio. O corpo da vítima foi encontrado quase 24 horas depois do naufrágio. Outras três pessoas que também estavam na embarcação conseguiram se salvar.
O corpo do pescador desaparecido após o barco afundar em Cabo Frio foi encontrado quase 24 horas depois do naufrágio. As ondas e o vento levaram o corpo em direção à areia e a vítima foi encontrada no fim da tarde na praia do Peró por Geisa Lisa, socorrista. Ela estava brincando com as filhas. A mulher afirma que viu o corpo afundar e subir, até o momento em que ela arrastou o corpo até a areia e constatou de que já estava morto.
Cláudio Barbosa da Silva, de 32 anos, estava desaparecido desde o último sábado (3). Os bombeiros já tinham feito buscas, mas o corpo só foi encontrado depois que os trabalhos tinham sido encerrados. Os parentes, ainda muito abalados, foram ao local e fizeram o reconhecimento.
O pescador tinha o costume de sair para pescar por lazer. No dia do naufrágio, ele e outros três colegas foram para o mar, mas o barco terminou afundando. Os amigos conseguiram nadar e chegaram com vida ainda no mesmo dia à praia. O grupo pescava perto da Praia do Peró. Os homens que sobreviveram, Alan Kardec Araújo, de 41 anos, Rodolfo Freire da Costa, de 27 e Luís Cláudio Coelho, de 27, não souberam explicar o por quê do acidente.
A Geisa Lisa,lindo trabalho de cidadã que tentou salva-lo e meus pesames a familia.
ResponderExcluirLeninha Emerich