Indignado cidadão pede mais atenção e providências
Áreas públicas estão sendo invadidas
Carta via Facebook, na integra.
Boa noite Srs. !
Venho através desta tentar mostras não só a minha indignação como também de todos aqueles que moram no bairro Cidade praiana II , que fica no final da rua Sta Catarina.
Senhores dá facilmente pra perceber que aquela comunidade apesar de paus de eucaliptos frágeis pelo tempo que já não suportam a quantidades de fios que pendem e que levam luz clandestina com riscos de curtos pra aquela gente ,ou aquelas ruas ,se é que podemos chamar de ruas aquelas estradas de terra que se chove alaga e quando faz sol sufoca com a poeira . Com um monte de canos enterrados onde se busca água cada vez mais longe também clandestinamente ,a falta de meios fios faz com que o mato tome as ruas transformando-as em trilhos, um valão foi aberto dentro dos terrenos particulares sem a autorização dos proprietários ,mais apesar de tudo isso vemos um bairro enorme com muitas construções de boa qualidade,de pessoas honestas e decentes, um pouquinho de apoio e atenção da prefeitura de Casimiro de Abreu pelo menos o básico como água , luz ,posteamento ,meio fio calçamento, agora estão invadindo os terrenos destinados a área publica da prefeitura.
O loteamento foi feito por uma empresa chamada por Estrutura Administradora , com atendimento `a Rua Araruama 98 ,centro de Rio das Ostras,RJ, tem o telefone 22 - 2760-6400 ou na central no Rio 21 2197-2001, email estrutura@estrutura.com.br.os lotes em sua maioria teve o financiamento de 15.000 reais em oito anos ,que no final a prospecção é que o pedaço de terra de 207 metros quadrados saia a mais de 40.000 reais .(HOJE ESSES MESMOS TERRENOS NÃO VALEM NEM OS 15.000 REAIS INVESTIDOS).
Pois bem ! esta empresa deixou tudo inacabado ,sem nenhuma estrutura que nos foi mostrado no prospecto na hora da compra, o balão atravessa 4 terrenos e os proprietários não sabem a quem recorrer.
O bairro Cidade Praiana II ,fica na divida entre Rio das Ostra e Barra de São João,mais pertence a Casimiro.
Luciano Stanzani Stanzani
Está realmente uma vergonha este loteamento, já estou me mudando para morar de aluguel novamente pois não há condições de se viver sem energia em condições precarias, a estrutura imobiliária só fez promessas na hora de vender os lotes, mas cumprir o que prometeu não está cumprindo e olha que estou pagando em dias e vou ter que abandonar minha casa pra morar de aluguel. Edilene Souza Belon
ResponderExcluirRealmente vergonha, descaso com os pais de família que alí residem, votam, pagam seus impostos em dia, e são tratados como ninguem, alô prefeito olha para esse bairro, todos ali votaram e acreditam na sua competencia!
ResponderExcluirOs moradores do loteamento Vila Cidade Praiana pede Urgência pelas promessas feita em pedíodo de eleição, estamos isolados,queremos,água,luz,infraestrutura e segurança
ResponderExcluirURGENTE!!!
Prefeito Olha pelo loteamento Vila Cidade Praiana, necessitamos de sua atenção.
ResponderExcluirContamos com sua atenção.
Sei que o post é antigo, mas teve mensagens recentes. Estive no escritório da Empresa Estrutura Imoveis LTDA, CNPJ 07.035.152/0001-79, pois pretendo fazer a escritura do imóvel. As condições que a Imobiliária deixou o loteamento não cumprindo o que foi combinado é lamentável. E agora eles me informaram que a escritura definitiva não é possível, pois a Empresa deve o ITBI a prefeitura de Casimiro de Abreu e isso impede o registro final do imóvel. A atendente de nome Raíssa me mostrou uma listagem com mais de 25 nomes. O que a imobiliária está fazendo é o seguinte: De acordo com as solicitações para escritura, ela vai pagando o ITBI individual de cada lote sendo de 5 em 5 a cada 3 meses. O grande problema é que o primeiro da listagem(totalmente informal anotada em um caderno) solicitou em 28/01/2013 e até hoje eles não fizeram o pagamento. Se alguém desejar trocar informações para forçar a imobiliária a pelo menos pagar o ITBI, que já está bem atrasado, é só entrar em contato wilkerr@gmail.com
ResponderExcluirBoa tarde, gostaria de saber se alguém hoje em 2021 já possui essa escritura do seu terreno e onde conseguiram.
ResponderExcluirAgradeço desde já se responderem.