Governo Municipal de Rio das Ostras anuncia concurso público | Rio das Ostras Jornal

M

Governo Municipal de Rio das Ostras anuncia concurso público

Concurso público Rio das Ostras 2011 terá 1900 vagas.
Prefeitura de Rio das Ostras convocará todos os aprovados em concurso anterior.

Em entrevista a revista Pérola das Ostras edição nº5 abril/maio, Prefeito Carlos Augusto confirma que convocará todos os aprovados do concurso anterior e abrirá 1900 vagas para o novo concurso que acontecerá nesse ano de 2011.

“Somos a segunda cidade que mais cresce no país. A vinda de nossos moradores é pela busca do sucesso, da felicidade, da realização” Afirma Carlos Augusto.

Com grande empolgação, o Prefeito de Rio das Ostras se orgulha ao dizer que a cidade cresce com educação pública e saúde pública de qualidade.

“Na área de saúde, o investimento é cada vez maior. A cidade tem qualidade de vida, e se existe isso é sinal de que o serviço está atendendo”. Relata o prefeito com satisfação.

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

11 comentários:

  1. Espero que chamem mesmo os aprovados no concurso anterior pois estou esperando a bastante tempo.

    ResponderExcluir
  2. tbm esperando até hoje e ainda fala em novo concurso , muito estranho...

    ResponderExcluir
  3. "Somos a segunda cidade que mais cresce no país..." O que estão esperando para convocar os Fiscais de Tributos??? Nem o primeiro colocado ainda...

    ResponderExcluir
  4. Estou torcendo para isso,a tempo fiz concurso n passei no nuemro de vagas,mais mesmo assim torço p ser convocado.

    ResponderExcluir
  5. Curiosidade!!! Todos os aprovados??Ou todas as vagas postas no edital???

    ResponderExcluir
  6. Fiz o IV e V p/ FISCAL DE TRIBUTOS II e não convocaram nem os 5 previstos em Edital. Só falta abrir o VI p/ o mesmo cargo ...Sem comentários ...

    ResponderExcluir
  7. TBM NÃO ENTENDO, SÃO TANTOS BLÁBLÁBLÁ,
    MAS É MELHOE TENTAR, TODA VEZ QUE TIVER CONCURSO, PARA ALIVIO DE CONSCIÊNCIA

    ResponderExcluir
  8. Enquanto as demais cidades da região dos lagos estão afundando, Rio das Ostras e Búzios estão cada vez melhores. O que a prefeitura de Rio das Ostras precisa dar atenção especial é a preservação da natureza da região.

    Cabo Frio está afundando por que a prefeitura vendende a natureza da cidade pra qualquer empresa que queira construir um condomíneo. A cidade está cada vez mais quente, poluida e urbanizada, os bairros fora do centro da cidade estão feios e sujos como os bairros pobres, suburbanos da cidade do Rio com algumas excessões (portinho, palmeiras e passagem).

    Mesmo assim, não se veem mais anuns brancos ou mesmo pretos nas palmeiras onde eram abundantes, os calanguinhos desapareceram, as garças que eram abundantes na lagoa, caranguejinhos, alguns tipos de passarinhos também nunca mais, até hermitões no canal eu já ví em mergulhos (eu me lembro, pois cresci aqui), hoje só se vê cocô na canal. Grandes áreas verdes foram tranformadas em bairros feitos de condomíneos vazios, Um absurdo. Daqui a pouco nem turistas vamos ter mais. Aí eu quero ver o que a prefeitura vai fazer pra se virar.

    ResponderExcluir
  9. tenho uma duvida a respeito de candidatar-me, sera que posso faser mais de uma prova como exemplo guarda municipal e auxiliar adminsitrativo ?
    e quanto aos campos em blancos com relação as materias das porvas que deveriam está todas publicadas no edital online ?
    não tenho duvidas de que com certeza o edital ira ajudar muitas pessoas, mas a para mim falta de informação que deveria ser vista antes do termino do prazo das iscrições.Espero consequir resolver logo minhas duvidas, antenciosamente Naul.

    ResponderExcluir
  10. Hoje fiz o concurso de Rio das Ostras, me deparei com questões sobre um grande autor da área de Educação Libâneo , mas não me lembro de nas referências bibliográficas citarem o autor . Achei estranho mas considerando que o mesmo nos merece grande respeito desconsiderei o fato. Em casa verificando as questões me deparei com questões idênticas dadas em outros concursos o que me deixou um tanto confusa pois não sei se isso é permitido. Caso alguém possa me esclarecer agradeceria... Agora vamos as avaliações sobre a prova em questão: Muitas pegadinhas , mudando apenas uma palavra de uma afirmação para outra o que me deixa triste pois se a prova é para Pedagogo, sabemos que o que realmente importa ao aluno não é decorar mas sim compreender o que ocorre se a lei do artigo 27 é ou não é ... isso não avalia ninguém, o que avalia é se sabemos aplicar e entendemos a lei. Outro fato que merece atenção é o cartão resposta vir com um adesivo ao qual estava nosso nome e código. Adesivo qualquer um tira! Mas ... Tínhamos um espaço para colocar nossa inscrição mas a responsável do concurso falou que não era necessário preencher, eu que não sei ficar calada, mandei todos preencherem.
    Bem lógico que não vou desmerecer que foi bem na prova e estudou, mas ao meu ver foi uma prova que se avaliou quem decorou melhor e assim caminha nossa Educação.
    Apenas um desabafo !!!
    Observação as questões que encontrei repetidas, encontrei no concurso dado PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO BORJA ­ RS - PROVA OBJETIVA – PROFESSOR ­ EDUCAÇÃO FÍSICA
    Conferindo as questões, percebi que foi aplicada na mesma ordem. Conclusão CTRL C , CTRL V.
    Conclusão é só olhar o gabarito , nem precisamos esperar sair o do concurso daqui!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

Publicidade