

Em alguns casos a situação é tão crítica, que nem o técnico da concessionária se sente seguro
O problema começou com com a falta de manutenção.
Em alguns bairros de Petrópolis, os moradores não sabem se os postes de energia elétrica são mesmo postes ou armadilhas.Mas sabem bem o que sentem: medo que um deles desabe de vez.
Piorou depois de uma ventania. Reclamar com a companhia responsável não adiantou nada. Até o próprio fucionário teme chegar perto dos fios de alta tensão.
Para não ver o poste da rua Presidente Sodré no bairro Quarteirão Italiano descer morro abaixo, um morador o amarrou com arame e fio de nylon. Até deu certo, mas ninguém sabe até quando.
No bairro Mosela nossa equipe encontrou outro poste completamente torto. Segundo os moradores, o problema foi causado por causa de um outro poste que fica mais na parte de cima da Vila Valentim Monquen. Ele ameaçava cair e foi amarrado. Com isso os fios foram puxados e deixaram o outro completamente torto.Moradores temem que acabe acontecendo algum acidente no local.
A concessionária de energia elétrica informou que vai mandar equipes técnicas aos locais para verificar a situação dos postes e tomar as medidas necessárias.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!