

As obras de asfaltamento da estrada e pavimentação começaram há duas semanas
As ruas no distrito de Tamoios, em Cabo Frio, não têm rede de captação de água.
A obra, esperada desde setembro, só começou agora. As obras de asfaltamento da estrada estão incluídas em um convênio entre a prefeitura de Cabo Frio e o Governo do Estado, assinado em setembro do ano passado. É o Programa de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios, o Padem, que liberou R$20 milhões de reais para obras na cidade.
Na estrada em Tamoios, os trabalhos começaram há apenas duas semanas. Funcionários da empresa instalam a rede de águas pluviais. Em um dia de chuva a água toma conta da estrada, que fica às margens da rodovia Amaral Peixoto, no distrito de Tamoios. Jorge é dono de uma oficina na frente da estrada, e diz que as condições são precárias há pelo menos 10 anos. O convênio assinado no ano passado ainda destina R$3,5 milhões de reais para a conclusão das obras do ginásio poliesportivo de Tamoios. A construção começou há quatro anos e teria um prazo de seis meses para ser concluída, mas foi interrompida pela falta de recursos.
Com a verba do Padem, o trabalho já deveria ter sido retomado, mas o serviço continua parado. Com o abandono do espaço, moradores se sentem prejudicados por não terem um lugar mais próximo para praticar esportes. Segundo o Secretário de Obras, as obras ainda não começaram porque houve demora na licitação, mas ele garante garante que os trabalhos devem começar nos próximos dias.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!