
Funcionários foram flagrados queimando o material
A equipe do Instituto Estadual do Ambiente, o Inea esteve no local para avaliar o terreno
Uma denúncia levou a Polícia Civil em Itaperuna a flagrar funcionários de uma empresa queimando lixo hospitalar em um terreno, no centro da cidade. A polícia enviou fotos mostrando as irregularidades do lixo, depositado em baldes, caixas e amontoados num canto do terreno. Parte do material foi queimada de forma inadequada.
A equipe do Instituto Estadual do Ambiente, o Inea esteve no local para avaliar o terreno, e está levantando se há pedido de licença de funcionamento. O responsável pela empresa deve responder por crime de poluição ambiental.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!