Lixo hospitalar é queimado em Itaperuna | Rio das Ostras Jornal

M

Lixo hospitalar é queimado em Itaperuna

Funcionários foram flagrados queimando o material

A equipe do Instituto Estadual do Ambiente, o Inea esteve no local para avaliar o terreno

Uma denúncia levou a Polícia Civil em Itaperuna a flagrar funcionários de uma empresa queimando lixo hospitalar em um terreno, no centro da cidade. A polícia enviou fotos mostrando as irregularidades do lixo, depositado em baldes, caixas e amontoados num canto do terreno. Parte do material foi queimada de forma inadequada.

A equipe do Instituto Estadual do Ambiente, o Inea esteve no local para avaliar o terreno, e está levantando se há pedido de licença de funcionamento. O responsável pela empresa deve responder por crime de poluição ambiental.

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

Publicidade