'Faço filmes para agradar o público', diz Tom Cruise | Rio das Ostras Jornal

'Faço filmes para agradar o público', diz Tom Cruise

Ator esteve com Cameron Diaz no Rio, em pré-estreia de 'Encontro explosivo'.

Atencioso, Cruise falou sobre o longa, a parceira e a sua 2ª visita ao Brasil.

“Faço filmes para agradar o público.” Foi assim que o ator Tom Cruise definiu o seu novo trabalho, "Encontro explosivo", na pré-estreia em uma casa de shows no Centro do Rio, nesta terça-feira (6). Cruise veio acompanhado de sua colega de filmagens Cameron Diaz.

Muito simpático, atendendo a todos os fãs e jornalistas com paciência, Cruise afirmou que "Knight and day" (no título original) subverte situações de filmes de ação e espiões para fazer uma produção de aventura, cheia de humor, sobre encontros e desencontros.

"O filme tem um grande espírito e foi feito para as pessoas se divertirem", disse o ator que foi só elogios para a sua companheira de cena e para o diretor James Mangold.

"Eu queria que ele dirigisse esse filme porque sabia que ele daria um frescor e um ponto de vista diferente, que não tivesse visto antes. Porque sei que às vezes as pessoas vão ao cinema pensando: 'é um filme de ação', eu respondo: 'não, esse filme é bem único'" Sobre o cineasta responsável por “Johnny e June” e “Garota interrompida”, entre outros, ele completou: "eu gosto de assistir a seus filmes muitas e muitas vezes. Todos os seus filmes eu vi três vezes."

Já sobre Cameron Diaz, mais palavras elogiosas:

"Ela é muito divertida, se dedica muito e está sempre presente para fazer com que as coisas deem certo. Nos filmes, como na vida, é importante que haja pessoas em volta que estão trabalhando para que as coisas funcionem bem", resumindo, em seguida o que acha da atriz: "ela é muito talentosa, uma grande colega e amiga."

Brasil É a segunda vez do ator no país. Em fevereiro de 2009, o galã do filme "Top gun" veio acompanhado da mulher, a atriz Katie Holmes, e da filha, Suri, veio divulgar "Operação Valquíria".

"Eu gostaria de voltar muitas e muitas vezes", afirmou, simpático, após ter dito que passou essa curta passagem - ele e Diaz ficaram menos de 24 horas no país - apenas dando entrevistas, sem aproveitar nem mesmo a praia de Copacabana.

"Os fãs brasileiros são muito amáveis. Há um espírito muito especial neste país. Adoro vir aqui, justamente porque sinto isso. Digo a todos os meus amigos: 'vocês têm que ir até lá'”, derreteu-se, admitindo até que ficou infeliz com a eliminação do Brasil na Copa do Mundo.

"Eu estava querendo muito vir aqui para fazer parte disso. Era um grande time, com grandes jogadores. Daqui a quatro anos, eles serão os melhores", arriscou.

E, na família Cruise, não foi só o papai que gostou do Brasil:

"Suri adorou o país. Gostaria de ter vindo comigo mais esta vez, mas não pode, pois Katie está filmando", revelou o ator, acrescentando que "o Brasil é maravilhoso".

Cameron Diaz Os atores Tom Cruise e Cameron Diaz chegaram por volta das 20h25 horas desta terça-feira (6) à casa de shows. A atriz, que deu um passeio de helicóptero pela cidade, declarou que achou o Rio muito bonito, mas que não teve tempo de comprar os biquínis brasileiro que havia planejado.

"Quero voltar no verão. Quem sabe no carnaval?", disse Diaz, que recebeu como presente da estilista Lenny Niemeyer dez trajes para ir à praia.

Apesar de admitir que ainda não conhece o cinema brasileiro a fundo, assistiu a "Cidade de Deus", de Fernando Meirelles e destacou: "é maravilhoso".

Após o Brasil, Cruise e Diaz viajam para o México e continuam a turnê mundial de divulgação do longa, que estreia em circuito no próximo dia 16.

Agente secreto "Encontro explosivo" traz Cruise no papel do agente secreto Roy Miller que se aproveita da quase inocente June Havens (Diaz) para salvar uma peça importantíssima das mãos de homens do governo e de um traficante de armas.

Entre milhares de tiros, dezenas de mortes e outras tantas perseguições de carros, há o melhor: uma série de piadas sobre a união de uma "civil" com um espião supertreinado. Além, é claro, do romance entre os protagonistas, o que faz lembrar de “True lies”, com Arnold Schwarzenegger e Jamie Lee Curtis, nos papéis de espião e esposa de espião. Com a diferença que Miller até parece se preocupar com Havens, mas não é possível sabermos de que lado ele está. Se é paranóico e desconfia do governo, se está trabalhando para os bandidos ou se está sendo apenas sincero. Mas não é muito difícil imaginar a verdade.

O filme foi rodado em vários países do mundo, entre os quais Áustria e Espanha, o que é responsável por cenários deslumbrantes nos Alpes ou na cidade espanhola de Cádiz. Foi lá, inclusive, que duas pessoas se feriram levemente em um acidente durante a filmagem de uma sequência envolvendo touros. Assistindo ao resultado na telona, o único pensamento é: como não foram mais pessoas a se machucar?

Mais tiros e piadas depois, inclusive uma digna de nota envolvendo um soro da verdade, o filme chega ao final feliz, como não é de se espantar quando o assunto é Tom Cruise e Cameron Diaz.

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!