| Rio das Ostras Jornal
CIDADE
Postes de iluminação pública ameaça a cair no meio da rua
Inclinado o poste de concreto, é seguro pelos cabos de energia
No Bairro São Cristóvão, na rua principal Óscar Fonseca, próximo do nº 640, se encontra um poste de concreto de iluminação pública, ameaçando cair no meio da rua e até das casas vizinhas, já a um bom tempo, após o calçamento da rua, o poste vem se inclinando com grande rapidez.
O poste, com seu declínio, esta forçando os cabos dos padrões das residenciais próximas se segurando pra não cair, alguns moradores, já reclamaram á Cia. de energia Ampla, para que se tomem providências, para a troca do poste, temendo o pior, acontecer uma tragédia e não obterão resposta.
Já, no Bairro Nova Cidade, na esquina da Escola Municipal Paulo Pinheiro, percebemos outro poste, este de madeira com linhas de alta tenção e a base apodrecendo, colocando em risco os estudantes, pedestres e veículos que passam pelo local.
Embora, o cidadão pague a taxa de iluminação pública já com um aumento absurdo, ainda corre o risco de ver acontecer uma fatalidade, pelo descaso do poder público exigir da Ampla e tomar providências.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE