Acidente na Rodovia Amaral Peixoto mata motociclista | Rio das Ostras Jornal

Acidente na Rodovia Amaral Peixoto mata motociclista

Acidente na Rodovia Amaral Peixoto mata motociclista
Perícia demora absurdamente para atender ocorrência
Hoje por volta das 07:30 da manhã, aconteceu um acidente na Rod. Amaral Peixoto, próximo ao trevo da estrada do Contorno/Cantagalo, entre uma moto Suzuki de 1000 cc e uma bicicleta.
Segundo testemunhas, a moto trafegava sentido, Rio das Ostras - Macaé, quando de repente, o ciclista tentou atravessar a rodovia ocasionando a desgraça, ferindo de gravidade o motociclista, Rafael Contarini, de 32 anos, morador do Bairro Extensão do Bosque, infelizmente falecendo a caminho do pronto socorro de Rio das Ostras. O ciclista, sem se ferir aparentemente, fugiu do local.
Perícia da Polícia Civil
Cabe destacar, a demora da perícia da Policia Civil para atender a ocorrência do desastre, fomos informados que só há um policial perito, para atender na região dos Lagos e Costa do Sol, e que chegaria ás 15:00 h.,ao local. Isto demonstra mais uma vez a ineficácia em que se encontra a Polícia do Estado do Rio de Janeiro, desrespeitando aos seus cidadãos que pagam seus impostos.
Os veículos foram retirados do local ás 16:30 h.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

11 comentários:

  1. Rafael era nosso amigo. Pai de um bebê de 5 meses, responsável e sempre preocupado com a sua segurança no trânsito, tanto que usava capacete no acidente. Uma pessoa extraordinária, querido por todos. No velório e enterro, muita comoção. O que nos revolta é a forma como tudo aconteceu. A falta de responsabilidade das pessoas em relação ao trânsito é a causa desses acidentes e mortes. Não são só os motoristas e motociclistas, pedestres e ciclistas também matam. Agora só nos resta a dor, a falta e a revolta. Mas o tempo cura tudo, não é? Pena o tempo não mudar as coisas pra melhor no trânsito, pois pessoas vão continuar morrendo pelo descaso e impunidade. Sentimos muito, Rafael. Adeus amigo.

    ResponderExcluir
  2. Realmente Denise Seixas, compartimos essa dor com toda a família e deixo meus mais sinceros pêsames. Sem duvida, nosso amigo Rafael esta no reino espiritual ao lado de Deus o grande salvador.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  3. Fizemos uma pequena homenagem ao nosso querido amigo e postamos no you tube e no blog http://dvrg.blogspot.com
    Que Deus dê o conforto necessário aos seus familiares e amigos.

    Davi Vieira

    ResponderExcluir
  4. Davi,

    Meu nome é Ricardo, era vizinho dele.
    Ele (FLUKE) era cliente do escritório de minha esposa (www.andreapaivaimoveis.com.br), e gostaria de saber quando e onde será a missa de sétimo dia.
    Aproveito para deixar registrados os nossos pêsames.
    Qq apoio que que a família precisar, conte conosco.

    ricardocaetanoro@gmail.com
    (mesma rua, 1051 casa 02)

    ResponderExcluir
  5. A imprudência desse ciclista arruinou nossas vidas para sempre! Ciclistas em Rio das Ostras não respeitam sinais de trânsito, faixas de travessia, circulam no meio das ruas mesmo havendo ciclovia! No próximo domingo iríamos comemorar o aniversário do meu irmão, agora só nos resta fotos, vídeos e o cemitério para visitá-lo. Só Deus sabe o quanto está sendo difícil acordar toda manhã e encarar a triste realidade. Quantos acidentes terão que acontecer para que sejam tomadas atitudes severas com a circulação de ciclistas na cidade???
    Bárbara Contarini

    ResponderExcluir
  6. Você ciclista que ocasionou este acidente e não foi homem suficiente para ficar no local e prestar depoimento, saiba que acabou com a vida de uma família pela sua imprudência.Esta morte você irá carregar o reto de sua vida e o dia que perder um familiar pela imprudência de uma pessoa irá sentir na pele o que estamos sentindo hoje.A Prefeitura e Guarda Municipal resta educar motoristas, ciclistas e pedestres nesta cidade sem lei onde carros trafegam pelo acostamento(pricipalmente Vans) e ciclistas pelo meio da rua como se a cidade fosse uma roça.

    FD

    ResponderExcluir
  7. RAFAEL!... A sua ausencia nos causa muita tristeza. Choro quando olho o semblante de minha filha com a sua perda. Agora dia 24 de fevereiro é o aniversário dela queria dar um grande presente a ela ... mas não posso, porque o presente que ela quer ninguém pode encontrar. SOMENTE DEUS TERIA ESSE PODER E ELE ESCOLHEU ASSIM. POR ISSO RAFAEL EU NÃO CONSIGO DAR O PRESENTE QUE TANTO A MINHA FILHA QUERIA ...ESSE PRESENTE É VOCE RAFAEL . MAS TENHO A CERTEZA QUE VOCE ESTARA AO LADO DELA E DO SEU FILHO QUERIDO ENZO MEU NETO QUERIDO. SUA SOGRA QUE SEMPRE TE ADMIROU COMO FILHO ESPOSO E PAI. FIQUE EM PAZ MEU FILHO RAFAEL. SUA SOGRA LOANA...

    ResponderExcluir
  8. CICLISTA DA MORTE ... NÃO SEI QUEM VC É MAS QUERIA PODER OLHAR NOS SEUS OLHOS FRENTE A FRENTE PARA TE DIZER QUE TENHO UMA GRANDE REVOLTA DENTRO DO MEU CORAÇÃO DE MÃE DA DANI E AVÓ DO ENZO , QUE HJ FALA PAPAI MAS VC NÃO DEIXOU QUE ISSO FOSSE REAL...NÃO CONSIGO TER PAZ ... TENHO A CERTEZA QUE VC CONTINUA POR AI TALVEZ PROVOCANDO OUTROS ACIDENTES OU BEBENDO PELAS ESQUINAS DA VIDA SEM SE IMPORTAR COM A VIDA ALHEIA SEU COVARDE... SIM COVARDE PORQUE NÃO TEVE A CORAGEM DE ESTENDER A MÃO A PESSOA QUE PREFERIU DAR SUA VIDA PELA SUA. PERGUNTO SERÁ QUE VC CONSEGUE FECHAR OS OLHOS E SENTIR A PAZ EM SEU CORAÇÃO TENHO A CERTEZA QUE NÃO... VC TIROU A PAZ DA MINHA FILHA DANI ROUBOU O GRANDE AMOR DA VIDA DELA E DO SEU FILHO, SAIBA QUE O RAFAEL E A DANIELLE NASCERAM UM PARA UM OUTRO.. NEM SE DEUS TE DESSE A OPORTUIDADE DE VIVER 100 ANOS JAMAIS VC TERIA UM AMOR ASSIM. VC ESTRAGOU A MINHA VIDA TB ... NÃO CONSIGO DORMIR, VIVER A MINHA VIDA ATUAL E FAZER A PESSOA QUE ESTA AO MEU LADO SER FELIZ PQ SÓ TENHO TRISTEZA NO MEU CORAÇÃO DE VER QUE O SEMBLANTE MEIGO E DOCE DA MINHA FILHA MUDOU, NÃO É MAIS A MESMA, DEIXOU DE ACREDITAR ATÉ EM DEUS... SEU MALDITO... EU SOU UM PESSOA DE CORAÇÃO BOM NUNCA ODIEI NINGUÉM NEM NUNCA NINGUÉM ME FEZ TER ESSE SENTIMENTO QUE HJ TENHO NO MEU CORAÇÃO.. VC DESTRUIU A FELICIDADE DE DUAS FAMÍLIAS ..EMBORA O TEMPO PASSE HAVERÁ SEMPRE LÁGRIMAS DE SAUDADE DO NOSSO QUERIDO RAFAEL... MAS ELE DEIXOU PARA NÓS UM TESOURO O SEU FILHO... UM DIA TALVEZ NOS ESBARRAREMOS POR AI CARA... PQ ACHO QUE VC NEM NOME TEM ... E DEUS HÁ DE QUERER SEU CANALHA QUE UM DIA EU OLHE NOS SEUS OLHOS PQ A VIDA VC SABE E FEITA POR ACASOS.. LOANA ( sogra do RAFAEL E mãe da DANI)

    ResponderExcluir
  9. Derrepente do nada sonhei com o Rafael, um sonho muito estranho, então resolvi procurá-lo pelo google e veja que notícia que eu encontrei, talvez ele veio mesmo me visitar e me avisar, Rafinha espero que vc esteja em paz, sinto muito por sua família, sinto pelo Enzo, hoje depois de 10 anos, tenho minha família e um filho lindo de 1 ano, sei como deve ser a dor de sua família sem vc por perto, numa hora dessas eu só tenho que rezar muito por vc!!
    Vc estará sempre em nossos corações, Ursula.

    ResponderExcluir
  10. Rafael estou orando por vc, desde que vc veio em meu sonho, todo de branco triste de cabeça baixa e chorando,me pedindo um abraço, quero que saiba que tudo vai ficar bem, se acalme, sua família te ama, seus amigos também, vc não será esquecido por que era um homem muito especial para todos nós, siga em paz, sua esposa e seu filho ficarão bem, com o tempo DEUS trará paz para o coração dela, ela voltará acreditar em DEUS e vai entender o por que de todo este sofrimento, DEUS tem algo reservado para ela, e vc sabe disso agora melhor do que ninguém, assim como vc passou em nossas vida ensinando muita coisa, este sofrimento irá passar e ensinar outras coisas para ela.
    Quero que fique em paz, estou fazendo minhas orações para vc se acalmar!!
    Fiquem todos com a benção de DEUS!!
    URSULA SOUSA

    ResponderExcluir
  11. Galera, sinto muito pelo ocorrido, meus pêsames aos familiares e amigos. Eu estou fazendo uma mobilização para melhorar a estrada Amaral Peixoto, no trecho da nossa cidade até Macaé, pois como todos sabem é terrível. Cheia de buracos, péssima iluminação e engarramentos, tudo isso contribui para mais acidentes. Eu peço que cada um envie email para os deputados, prefeito de Rio das Ostras, vereadores.. Lotem a caixa de entrada desses caras, porque só assim que a coisa anda! Espero contar com vocês, um abraço!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE