Morador de rua é assassinado a pedradas em Rio das Ostras
Foi morto a pedradas por outros dois homens
O homicídio de um morador de rua deixou chocados os moradores de Rio das Ostras, na última quarta-feira (25), por volta das 23 horas. Geovane Lopes foi morto a pedradas por outros dois homens, que também moram na rua, na orla marítima, Centro do município.
A Polícia Militar informou que foi acionada por populares que pediam socorro para um homem que havia sido apedrejado na orla. Os policiais foram até o local e acionaram o Corpo de Bombeiros, que chegaram a socorrer e levar a vítima para o Pronto Socorro Municipal. No entanto, Geovane não resistiu aos ferimentos e faleceu logo após dar entrada no hospital.
Em seguida, as pessoas que estavam no local do crime, forneceram as características dos autores do homicídio para a Polícia, que efetuou patrulhamento em busca dos elementos. Lucivalton Santos dos Reis e Adriano Martins Nunes foram presos nas proximidades e conduzidos a 128ª DP - Rio das Ostras.
Já na delegacia, os dois confessaram ter atirado pedras em Geovane e disseram que o motivo do crime teria sido um desentendimento entre eles. Após o depoimento, Lucivalton e Adriano foram transferidos para a carceragem da Polinter, em Macaé, onde permanecem presos.
O corpo de Geovane foi removido para o Instituto Médico Legal de Macaé, onde passou por autópsia.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!