Prefeitura de Rio das Ostras reforma escolas em plena campanha eleitoral | Rio das Ostras Jornal

Prefeitura de Rio das Ostras reforma escolas em plena campanha eleitoral

Este é mais um flagrante onde o dinheiro público é usado em plena
campanha eleitoral, evidentemente investimento do município
disfarçado como melhoria.(Fotos: Divulgação /Rio das Ostras Jornal)
Os moradores de algumas localidades de Rio das Ostras, principalmente os alunos, vão ficar muito felizes este ano. Isso porque a Prefeitura de Rio das Ostras está reformando algumas escolas. Unidades que além de educar seus munícipes, também em época de eleições costumam ser colégios eleitorais.
Nada contra as reformas. Aliás, seria ótimo que todas as escolas da prefeitura estivessem num programa de reforma. Mas justo agora? Quase no final do ano?  O fato é que a reeleição do prefeito está em jogo.  E nada melhor do que mostrar trabalho nesse momento e fazer dessas unidades uma vitrine eleitoral.
Este é mais um flagrante onde o dinheiro público é usado em plena campanha eleitoral, evidentemente investimento do município disfarçado como melhoria. E, é claro, será um grande conforto para os eleitores que irão votar no próximo 2 de outubro nas escolas Acerbal Pinto Malheiros, América Abdalla, Padre José Dílson Dórea, Célio Sarzedas, José Luiz de Lemos, e todas
Escola Municipal Acerbal Pinto Malheiros, uma das unidades
da rede privilegiadas pela prefeitura.(Foto: Divulgação)
as outras onde teremos colégios eleitorais.
Também chama a atenção a decisão tomada pelo prefeito de fazer essa reforma apenas em algumas escolas, isso sem contar o atual momento econômico do município, que segundo a prefeitura não há dinheiro para nada.
A expectativa é que essas obras sejam reinauguradas. Não há custos específicos, nem qual empresa realizou o trabalho de manutenção. Mas a reforma está ai para tudo mundo ver que a prefeitura está trabalhando. Será?
Será que todas as escolas serão contempladas para serem pintadas ou reformadas?

Só essas escolas terão esse privilegio? 
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE